Primeira edição em papel do Artéria sai sábado
O Artéria terá a sua primeira edição em papel, este sábado, 30 de julho, sendo distribuído gratuitamente, em Lisboa, com a edição do dia do jornal Público. O novo projeto […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O Artéria terá a sua primeira edição em papel, este sábado, 30 de julho, sendo distribuído gratuitamente, em Lisboa, com a edição do dia do jornal Público.
O novo projeto de jornalismo comunitário dedicado a Lisboa, produzido pelo jornal Público em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, arrancou este mês online, prevendo uma revista impressa, a distribuir bimestralmente com o jornal.
O primeiro número em papel, com alguns conteúdos já disponíveis no online, destaca as mudança em curso na Rua de Arroios, onde oficinas e garagens partilham o espaço com criativos e artistas, e acompanha os circuitos de stand-up e das rodas de samba de Lisboa. Os alfarrabistas da capital e a Estrada de Benfica estão também em destaque.
O Artéria é produzido por voluntários, sendo o projeto coordenado por Samuel Alemão.