Zippy estreia-se na área editorial em parceria com a Planeta Tangerina
“Nem tudo é simples, nem tudo é complicado”, criado em conjunto com a editora Planeta Tangerina e ilustrado por Yara Kono, é o primeiro livro da marca portuguesa de moda infantil.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
“Nem tudo é simples, nem tudo é complicado”, criado em conjunto com a editora Planeta Tangerina e ilustrado por Yara Kono, é o primeiro livro da marca portuguesa de moda infantil. “Acreditamos que a Zippy, enquanto marca para as famílias, tem o dever pedagógico de promover a cultura portuguesa precisamente no seio familiar”, explica Filipa Bello, head of brand & creative da marca detida pela Sonae, sobre a aposta na área editorial.
“Através dos livros, conseguimos explicar e dar a conhecer mensagens muito importantes, e precisamente por entendermos a importância desta partilha, fomos além do vestuário a e lançámos o nosso primeiro livro”, prossegue a responsável, descrevendo este primeiro projeto da marca na área editorial como um livro “divertido, cheio de perguntas e respostas e que, acima de tudo, convida pais e filhos a refletirem e a partilharem algumas ideias, juntos”.
Além de pretender ser um ponto de partida para “trazer para discussão temas que devem ser falados em família”, o livro tem como objetivo “reforçar a importância de incutir hábitos de leitura saudáveis e promover o gosto pela escrita e pelas artes”, refere a marca numa nota sobre o lançamento daquela que será uma edição limitada vendida quer na loja quer nas lojas Zippy, estando disponível em dez espaços físicos da marca: Colombo, NorteShopping, Vasco da Gama, Fórum Coimbra, Dolce Vita Tejo, Mar Shopping, S.J. Madeira, GaiaShopping, Guia e Cascais.