Produtora de som brasileira Sonido com estúdio em Lisboa
A produtora de som brasileira Sonido, com 20 anos de existência, passou a contar com um estúdio em Lisboa. Até aqui a produtora estava formalmente presente em São Paulo, Rio […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A produtora de som brasileira Sonido, com 20 anos de existência, passou a contar com um estúdio em Lisboa. Até aqui a produtora estava formalmente presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.
O novo estúdio de som também vai promover workshops e eventos até 40 pessoas. “É um novo local de trabalho que chega nesta fase pós-pandemia, na qual as pessoas podem voltar a se encontrar, a interagir e a compor ideias juntas, algo que ficou muito prejudicado nos últimos anos”, refere Lucas Duque, sócio da Sonido que vive na capital portuguesa, em comunicado divulgado pela imprensa especializada brasileira.
Alessandra Ferreira, também sócia da Sonido e diretora comercial da produtora de som, refere que a abordagem ao mercado nacional remonta a 2018. “Fui para lá bater nas portas e oferecer nossos serviços de produção em 2018. Felizmente, temos conseguido excelentes resultados criativos e comerciais, produzindo para marcas como WhatsApp, Colgate, Vodafone, Intermarché e McDonald’s e para agências como FCB e VMLY&R”, descreve.