Nova direcção de marketing corporativo da Danone
Marina Tocón é a nova diretora da área de comunicação corporativa da Danone para Espanha e Portugal, com ficará com responsabilidades “tanto na área de comunicação externa como interna, procurando […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Marina Tocón é a nova diretora da área de comunicação corporativa da Danone para Espanha e Portugal, com ficará com responsabilidades “tanto na área de comunicação externa como interna, procurando captar a identidade da empresa numa só voz que se aproxima de forma mais eficaz e coesa a todos os públicos”, de acordo com a empresa. O cargo também abrange a área da sustentabilidade.
A comunicação corporativa faz parte direção de assuntos corporativos e sustentabilidade da Danone, chefiada por Laia Mas, e que inclui as áreas de relações públicas, comunicação e sustentabilidade. Segundo a Danone, é “um modelo de gestão da reputação corporativa muito mais holístico e transversal, alinhado com as necessidades atuais do negócio”.
Marina Tocón integrou a Danone em 2019 como responsável de comunicação externa e interna da divisão de nutrição especializada para Espanha e Portugal. É licenciada em Jornalismo pela Universidad Complutense de Madrid e conta com master em International Marketing Communications pela Universidad London Metropolitan e pela Escola Superior de Comércio e Management, de Poitiers.