ComOn ganha conta da Makro por três anos
Consultoria estratégica, ativações de marca e marketing digital serão as áreas trabalhadas pela comOn, agência que ganhou a conta da Makro Portugal para os próximos três anos.
Pedro Durães
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Consultoria estratégica, ativações de marca e marketing digital serão as áreas trabalhadas pela comOn, agência que ganhou a conta da Makro Portugal para os próximos três anos. O objetivo passará por fornecer à marca “uma abordagem de consultoria criativa focada numa experiência de maior proximidade entre a Makro e os seus clientes”.
“Estamos naturalmente felizes por iniciar esta parceria, sobretudo pelo alinhamento de objetivos e cultura de trabalho que existiu desde o primeiro momento. Ter a oportunidade de criar em conjunto uma experiência humana, próxima, consistente em todos os canais, é um desafio em que acreditamos muito e que reforça a nossa aposta na integração de competências”, afirma Tiago Reis, co-CEO da comOn.