Matinal lança nova gama de queijos frescos para barrar
A versatilidade é um dos principais atributos sublinhados pela Matinal para a nova gama Cottage, um queijo fresco descrito como “perfeito para barrar, combinar com saladas e vegetais ou mesmo com frutas”.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A versatilidade é um dos principais atributos sublinhados pela Matinal para a nova gama Cottage, um queijo fresco descrito como “perfeito para barrar, combinar com saladas e vegetais ou mesmo com frutas”. Disponível em embalagens de 180 gramas, a nova proposta chega ao mercado para “responder a um perfil de consumidor exigente, por um lado em qualidade e valor nutricional, por outro em soluções alimentares que permitam versatilidade, criatividade e rapidez na preparação”, explica Ingrid Diamond, gestora de projetos da marca Matinal. “É perfeito como first layer numa tosta ou wrap, como topping nas saladas frias ou quentes ou em bowls de fruta”, acrescenta a mesma responsável, antecipando ainda que “Cottage será uma escolha acertada inclusive nas dietas flexitarianas, porque é uma forma incrivelmente fácil de garantir proteína nas refeições mais leves”.
O lançamento desta nova referência, que surge para reforçar a gama premium de queijos brancos da marca, será divulgado através de uma campanha criada pela FCB Lisboa e que estará presente em mupis e ponto de venda a partir desta terça-feira. Na próxima semana arranca a campanha em televisão e meios digitais.