Dreamia alarga distribuição do canal Casa e Cozinha com chegada ao Meo
Após ter integrado a oferta da Vodafone no último ano, o canal de lifestyle Casa e Cozinha, que começou por arrancar como um exclusivo NOS, chega agora também ao Meo.
Pedro Durães
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Após ter integrado a oferta da Vodafone no último ano, o canal de lifestyle Casa e Cozinha, que começou por arrancar como um exclusivo NOS, chega agora também ao Meo. A Dreamia alarga assim a distribuição do canal aos três maiores operadores de televisão dois anos após ter lançado o projeto. Apresentado ao mercado como a aposta nos segmentos de decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar por parte da joint-venture detida pela NOS e pela AMC Networks International Iberia, que no mercado português é responsável pela distribuição dos canais Panda, Biggs e Hollywood, o Casa e Cozinha integra a oferta do Meo a partir desta quinta-feira, 14 de julho, ocupando a posição 122 na grelha da operadora detida pela Altice.
“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes do Meo, levando até casa de mais portugueses conteúdos com o selo de qualidade de uma marca pioneira”, comenta, sobre o alargamento da distribuição do canal ao Meo, Susanna Barbato, administradora da Dreamia, para quem “o Casa e Cozinha tem mostrado o melhor que se faz em Portugal em termos de produção própria, dando às famílias oportunidade para se inspirarem e encontrarem ideias para reformular espaços ou elaborar refeições mais criativas e saudáveis”.