IPAM Porto debate futuro do marketing no cruzamento com a tecnologia
As tendências e mitos ao nível das redes sociais ou os desafios e oportunidades do data-driven marketing serão dois dos temas abordados esta quinta-feira no seminário Marketing and Technology: It takes two to tango.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
As tendências e mitos ao nível das redes sociais ou os desafios e oportunidades do data-driven marketing serão dois dos temas abordados esta quinta-feira no seminário Marketing and Technology: It takes two to tango. Fernando Pinto Santos (coordenador do mestrado em Marketing e Tecnologia), Miguel Magalhães (P&G), Francisco Duarte (Pavnext), Ricardo Pereira (Swonkie), Miguel Oliveira (Edigma) e Jorge Xavier (Ciberbit) são os oradores já confirmados para a iniciativa que terá lugar, a partir das 18h, no IPAM Porto.
Organizado pelo IPAM e pela APPM, o seminário assume-se igualmente como uma iniciativa enquadrada para “dar a conhecer o mais recente mestrado em Marketing e Tecnologia, que se distingue por ser o primeiro mestrado em Portugal com duração de um ano, desenhado para profissionais com mais de cinco anos de experiência”.