Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media
Filipa Marçal Grilo (Impresa), Filipe Terruta (TVI), Hellington Vieira (The Walt Disney Company Portugal), João Lobo (Renascença Multimédia), João Magalhães (Canais TVCine & Séries), João Miguel Tavares (Cinco Um Zero), José Manuel Gomes (Cofina), Luís Miguel Pereira (SportTV), Mafalda Anjos (Trust in News), Marina Ramos (RTP) e Tiago Senna (Global Media Group) são os profissionais que têm a seu cargo a avaliação dos trabalhos a concurso.

Meios & Publicidade
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Resiliência. Se há palavra que tem caracterizado o setor dos media nacionais é esta. E se assim foi ao longo da última década, o que dizer dos últimos dois anos. Criatividade e inovação sempre foram importantes para garantir que o negócio dos media persiste em evoluir de mãos dadas com a sua audiência. Nestes dois anos, mais do que importantes, talvez nunca tenham sido fatores tão determinantes para assegurar que a relevância dos meios de comunicação social permanece inabalável. É, por isso, com sentido de missão acrescido que voltamos a distinguir, pelo nono ano consecutivo, as melhores autopromoções/campanhas promocionais em televisão, rádio, imprensa e digital. Sublinhamos também, pelo sexto ano, o papel fulcral da inovação no desafio que se coloca, cada vez mais, aos media: reinventar o negócio ao mesmo tempo que se desbravam novos caminhos para chegar às audiências e manter a relevância junto dos anunciantes.
É esse caminho, que tem sido percorrido um pouco por todas as empresas de media, que merece ser aplaudido em mais uma edição dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media. Este ano contamos com 47 categorias em Autopromoções e 22 em Inovação, em ambos os casos integradas em três grandes categorias (Televisão, Rádio e Imprensa), com o digital a assumir a sua crescente transversalidade em todas estas áreas.
Além dos troféus categoria e dos dois grandes prémios, um em Autopromoções e outro em Inovação, pela primeira vez será também entregue o prémio Empresa de Media do Ano, que distinguirá o grupo de media com mais troféus conquistados (se o número de pontos o justificar). Para se chegar a esta distinção serão contabilizados os votos de cada empresa, sendo que cada Ouro vale 3 pontos, Prata 2, Bronze 1 e shortlist 0,5. O Grande Prémio vale 7 pontos, embora anulando os 3 pontos do Ouro que o trabalho terá obrigatoriamente que ter ganho.
Filipa Marçal Grilo (Impresa), Filipe Terruta (TVI), Hellington Vieira (The Walt Disney Company Portugal), João Lobo (Renascença Multimédia), João Magalhães (Canais TVCine), João Miguel Tavares (Cinco Um Zero), José Manuel Gomes (Cofina), Luís Miguel Pereira (SportTV), Mafalda Anjos (Trust in News), Marina Ramos (RTP) e Tiago Senna (Global Media Group) são os profissionais que têm a seu cargo a avaliação dos trabalhos a concurso.
Os vencedores serão conhecidos no próximo mês de outubro, em simultâneo com os premiados na 11ª edição dos Prémios Criatividade M&P.
Consulte aqui toda a informação sobre os Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media