Gallo alarga portfólio de vinagres com aposta no formato creme
“Este é um passo essencial para a gama de vinagres balsâmicos Gallo”, aponta a marca portuguesa que acaba de colocar no mercado uma nova referência em formato creme.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Este é um passo essencial para a gama de vinagres balsâmicos Gallo”, aponta a marca portuguesa que acaba de colocar no mercado uma nova referência em formato creme. Descrito como uma opção com textura “mais densa e cremosa, que surge como a opção ideal para apontamentos finais em entradas, pratos como grelhados, pizzas, saladas e inclusive sobremesas”, o Creme com Vinagre Balsâmico de Modena vem alargar um portfólio que contava até aqui com quatro referências: Bâlsamico de Modena Clássico, versão Gourmet, versão com condimento Branco e condimento Rosé.
“Liberta o chef que há em ti” é o mote utilizado para comunicar o novo lançamento da marca Gallo, apresentado ao mercado como um produto premium criado para “incentivar os portugueses a arriscar e a dar asas à criatividade na cozinha, através de um sabor elaborado e adocicado, que pode ser utilizado tanto em pratos salgados como em pratos mais doces”. “Pretendemos mostrar aos consumidores a versatilidade dos vinagres, que servem não só para temperar saladas, mas também para dar um toque especial, ‘de chef’, a muitos pratos”, refere a marca em nota de imprensa. O lançamento da nova referência conta com um filme publicitário protagonizado pela atriz e apresentadora Ana Guiomar.