Gallo alarga portfólio de vinagres com aposta no formato creme
“Este é um passo essencial para a gama de vinagres balsâmicos Gallo”, aponta a marca portuguesa que acaba de colocar no mercado uma nova referência em formato creme.

Meios & Publicidade
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
“Este é um passo essencial para a gama de vinagres balsâmicos Gallo”, aponta a marca portuguesa que acaba de colocar no mercado uma nova referência em formato creme. Descrito como uma opção com textura “mais densa e cremosa, que surge como a opção ideal para apontamentos finais em entradas, pratos como grelhados, pizzas, saladas e inclusive sobremesas”, o Creme com Vinagre Balsâmico de Modena vem alargar um portfólio que contava até aqui com quatro referências: Bâlsamico de Modena Clássico, versão Gourmet, versão com condimento Branco e condimento Rosé.
“Liberta o chef que há em ti” é o mote utilizado para comunicar o novo lançamento da marca Gallo, apresentado ao mercado como um produto premium criado para “incentivar os portugueses a arriscar e a dar asas à criatividade na cozinha, através de um sabor elaborado e adocicado, que pode ser utilizado tanto em pratos salgados como em pratos mais doces”. “Pretendemos mostrar aos consumidores a versatilidade dos vinagres, que servem não só para temperar saladas, mas também para dar um toque especial, ‘de chef’, a muitos pratos”, refere a marca em nota de imprensa. O lançamento da nova referência conta com um filme publicitário protagonizado pela atriz e apresentadora Ana Guiomar.