UP Partner anuncia quatro contratações
Catarina Hagatong, Marisa Gomes, Mafalda Assunção e Tânia Gonçalves são as mais recentes contratações da UP Partner, onde irão reforçar os departamentos criativo, de customer experience e de eventos.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Catarina Hagatong, Marisa Gomes, Mafalda Assunção e Tânia Gonçalves são as mais recentes contratações da UP Partner, onde irão reforçar os departamentos criativo, de customer experience e de eventos. Na criatividade, a equipa passa a contar com mais uma designer e uma copywriter sénior. Catarina Hagatong chega à agência após cinco anos a trabalhar como designer freelancer, com projetos desenvolvidos nas áreas de eventos, ambientes, branding, packaging, editorial e ilustração. Já Marisa Gomes reforça o departamento criativo da UP Partner após passagens por agências como Caetsu ou a Addiction.
Mafalda Assunção, profissional que desempenhou funções como key account manager e clients manager em agências como a BrandCook ou a 5002 & Beyond, integra o departamento de customer experience como account manager, enquanto Tânia Gonçalves vai reforçar a área de eventos da agência. A nova events manager passou antes pelas áreas de comunicação e marketing, em empresas como Tendam ou grupo Alves Bandeira, dedicando-se exclusivamente à área dos eventos corporativos desde 2016.
“É sempre muito positivo quando conseguimos atrair sangue novo para a agência, permitindo-nos consolidar o nosso crescimento. Novas pessoas que serão, de certeza, uma mais-valia no reforço do nosso posicionamento enquanto agência transversal a atuar em diversas áreas”, comenta Hélio Soares, CEO da UP Partner.