Betano pela primeira vez num festival de verão
A Betano estará presente pela primeira vez num festival de verão. A estreia irá decorrer no próximo Super Bock Super Rock. A ativação da marca estará a cargo da agência […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Betano estará presente pela primeira vez num festival de verão. A estreia irá decorrer no próximo Super Bock Super Rock. A ativação da marca estará a cargo da agência Blat, que é responsável pela produção local de conteúdos da marca de apostas desde janeiro.
“Mundo Betano, um conceito ao qual a marca se tem associado, foi trabalhado numa perspetiva de trazer todo o universo de um operador de jogo e posicioná-lo numa ótica de potenciar as experiências e vivências que os festivaleiros têm, promovendo a criação de memórias através da esfera de produtos existentes”, refere a agência Blat, em comunicado.
André Fernandes, managing partner da Blat, comenta que, “sobre o conceito que estará presente no Super Bock Super Rock, não queremos revelar demasiado, mas acreditamos que contribuirá para que os festivaleiros possam viver o festival de uma maneira ainda mais intensa. Queremos que a Betano esteja presente para acrescentar valor ao evento e não apenas numa ótica de ativação de marca”.
O festival decorre entre os dias 14 e 16 de julho, no Meco.