Betano pela primeira vez num festival de verão
A Betano estará presente pela primeira vez num festival de verão. A estreia irá decorrer no próximo Super Bock Super Rock. A ativação da marca estará a cargo da agência […]
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Betano estará presente pela primeira vez num festival de verão. A estreia irá decorrer no próximo Super Bock Super Rock. A ativação da marca estará a cargo da agência Blat, que é responsável pela produção local de conteúdos da marca de apostas desde janeiro.
“Mundo Betano, um conceito ao qual a marca se tem associado, foi trabalhado numa perspetiva de trazer todo o universo de um operador de jogo e posicioná-lo numa ótica de potenciar as experiências e vivências que os festivaleiros têm, promovendo a criação de memórias através da esfera de produtos existentes”, refere a agência Blat, em comunicado.
André Fernandes, managing partner da Blat, comenta que, “sobre o conceito que estará presente no Super Bock Super Rock, não queremos revelar demasiado, mas acreditamos que contribuirá para que os festivaleiros possam viver o festival de uma maneira ainda mais intensa. Queremos que a Betano esteja presente para acrescentar valor ao evento e não apenas numa ótica de ativação de marca”.
O festival decorre entre os dias 14 e 16 de julho, no Meco.