Moosh substitui Betano nas camisolas do SC Braga
O SC Braga apresenta um novo patrocinador principal das suas equipas profissionais de futebol, a Moosh, num acordo que se estende por três temporadas. A marca de apostas Moosh irá […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O SC Braga apresenta um novo patrocinador principal das suas equipas profissionais de futebol, a Moosh, num acordo que se estende por três temporadas. A marca de apostas Moosh irá substituir a Betano, que assumiu o mesmo protagonismo nas três épocas anteriores.
“É com grande entusiasmo que o SC Braga inicia a parceria com a Moosh, o que acontece por haver uma grande sintonia quanto aos objetivos que ambos traçamos para os próximos anos e que passam por um enorme crescimento, que queremos alcançar conjuntamente. Senti da parte da Moosh uma firme vontade em se associar ao SC Braga e uma grande valorização e reconhecimento da força que o nosso clube tem, tanto a nível nacional como internacional”, declarou António Salvador, presidente do SC Braga, acrescentando que “ao longo dos próximos anos as nossas equipas de trabalho vão, para além deste acordo de patrocínio, aprofundar uma interação que vai também criar grande valor para os nossos sócios e adeptos”.