Amphora Design renova Herdade do Peso
A Herdade do Peso acaba de renovar a sua gama de vinhos da propriedade com novos vinhos e uma nova imagem, com assinatura da Amphora Design, sob a supervisão de […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Herdade do Peso acaba de renovar a sua gama de vinhos da propriedade com novos vinhos e uma nova imagem, com assinatura da Amphora Design, sob a supervisão de Neil Tully. “Esta mudança reflete o posicionamento de Herdade do Peso como símbolo de modernidade e autenticidade”, refere a marca.
A Herdade do Peso apresenta agora a sua nova gama de vinhos da propriedade com três criações: Herdade do Peso Parcelas, Herdade do Peso Revelado e Herdade do Peso Reserva. Com uma imagem uniforme em tons de branco e cinza, em que a marca e a origem do vinho são destacadas a dourado, as novas garrafas têm a Natureza do Alentejo como protagonista.
“A Herdade do Peso tem vindo a construir uma gama que combina modernidade e autenticidade. O que apresentamos agora é fruto de um trabalho de mais de três décadas e de uma vontade partilhada em representar a essência de um terroir tão especial. A marca que surpreendeu, nos anos 90, com a criação de vinhos tintos numa região historicamente de brancos, dá em 2022 mais um passo significativo no seu crescimento, com investimentos na adega e a plantação de mais de 40 hectares de vinha, refletindo uma aposta clara nos vinhos da propriedade”, comenta Raquel Seabra, administradora executiva da Sogrape.