11ª edição dos Prémios Criatividade M&P
Nesta busca pelo melhor trabalho criativo produzido em Portugal, este ano juntam-se a nós Alexandra Dias (More Maria), Andreia Ribeiro (Uzina/CCP), Bruno Almeida (MediaCom), Diego Tórgo (FCB Lisboa), Gilberto Barros (Adagietto), Ivo Purvis (Partners), Joana Franco (Pernod Ricard Portugal), João Ribeiro (Stream and Tough Guy), José Bomtempo (Bar Ogilvy), Luís Lobato Almeida (Lidl), Marco Pacheco (BBDO), Maria Couceiro (Big Fish), Mariana Lorena (Fuse), Mónica Oliveira (Delta Q), Pedro Gândara (Starcom/Spark), Pedro Rodrigues (Desafio Global) e Paulo Pinto (Havas Worldwide Lisboa).

Meios & Publicidade
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
É nos momentos de grande desafio que fica (ainda mais) evidente o poder das grandes ideias. Os últimos dois anos vieram provar isso mesmo. O mercado publicitário português não foi alheio ao impacto da pandemia mas o tecido criativo nacional deu provas da sua elasticidade e inesgotável capacidade para encontrar caminhos e dar fôlego à comunicação das marcas. Contra todas as dificuldades e limitações, a indústria criativa portuguesa voltou a mostrar a sua força e elevou a fasquia.
O resultado foi um ano com inúmeros projetos de grande nível, que permitiram à criatividade nacional fazer caminho além-fronteiras e regressar aos grandes palcos internacionais. No maior de todos, Cannes Lions, Portugal acaba de alcançar o melhor ano de sempre, com o primeiro Grand Prix na História das participações portuguesas no festival, numa edição em que foram quatro os projetos merecedores de leão. Mas estes não foram os únicos trabalhos com garra no último ano. Com essa certeza, e num ano em que não faltam motivos para celebrar a criatividade nacional, é a todos eles que queremos dar palco na 11ª edição dos Prémios Criatividade M&P.
Nesta busca pelo melhor trabalho criativo produzido em Portugal, este ano juntam-se a nós Alexandra Dias (More Maria), Andreia Ribeiro (Uzina/CCP), Bruno Almeida (MediaCom), Diego Tórgo (FCB Lisboa), Gilberto Barros (Adagietto), Ivo Purvis (Partners), Joana Franco (Pernod Ricard Portugal), João Ribeiro (Stream and Tough Guy), José Bomtempo (Bar Ogilvy), Luís Lobato Almeida (Lidl), Marco Pacheco (BBDO), Maria Couceiro (Big Fish), Mariana Lorena (Fuse), Mónica Oliveira (Delta Q), Pedro Gândara (Starcom/Spark), Pedro Rodrigues (Desafio Global) e Paulo Pinto (Havas Worldwide Lisboa).
São estes os profissionais a quem cabe este ano a responsabilidade de encontrar os trabalhos merecedores de distinção num total de 62 categorias, repartidas por 16 grandes áreas (Televisão/Cinema, Rádio, Impresa, Outdoor, Digital, Ativação, Relações Públicas, Eventos, Marketing Relacional, Media, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Suporte Alternativo/Inovação, Ação Integrada, Mercados Internacionais, Autopromoções e Mercados Lusófonos). Os vencedores serão conhecidos em outubro.
Até sabermos quais são os trabalhos merecedores de distinção nesta 11ª edição, convidamo-lo a recordar o que de melhor se produziu na criatividade nacional ao longo da última década. São 10 anos de Prémios Criatividade M&P, uma viagem que pode percorrer por aqui.
Consulte aqui toda a informação sobre os Prémios Criatividade M&P’22