Sumol+Compal e Intermarché com iniciativa para apoiar 140 IPSS
A Sumol+Compal pretende, com o apoio da rede de supermercados Intermarché, dar apoio a 140 IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social). Por cada loja Intermarché que adira à iniciativa Juntos […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Sumol+Compal pretende, com o apoio da rede de supermercados Intermarché, dar apoio a 140 IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social). Por cada loja Intermarché que adira à iniciativa Juntos a Valer, a Sumol+Compal oferece 250 euros em bens alimentares das marcas do grupo para ajudar instituições locais. No supermercado fica instalado um expositor Juntos a Valer, que destaca produtos da Sumol+Compal.
“Esta iniciativa solidária da Sumol+Compal e do Intermarché já tem uma vasta história e vai continuar focada na transmissão de valores humanos e com o espírito de apoio à comunidade onde se encontram as lojas da insígnia Intermarché. A parceria com o Intermarché, com uma rede alargada de lojas em Portugal e perto das comunidades, chega a muitas zonas do país, permitindo a concretização dos apoios às IPSS”, destaca a empresa em comunicado.