Navigator renova revista My Planet com a Ray Gun
“Um novo formato, mais pequeno e elegante, com mais páginas e ainda mais visual”. É desta forma que se descreve o novo projeto gráfico da My Planet, publicação de responsabilidade ambiental da The Navigator Company.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Um novo formato, mais pequeno e elegante, com mais páginas e ainda mais visual”. É desta forma que se descreve o novo projeto gráfico da My Planet, publicação de responsabilidade ambiental da The Navigator Company. A Ray Gun, agência que já trabalhava o design da revista, voltou a ser escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para assinar o novo projeto gráfico, design editorial e desenvolvimento desta nova etapa da publicação onde se promete uma “leitura intuitiva e atraente, com diferentes soluções gráficas e onde as infografias têm um papel de destaque”.
“É uma revista que tem evoluído e chega agora a um patamar muito mais elevado. Era um projeto que queríamos manter pois reflete um pilar fundamental para a Ray Gun, que é o da sustentabilidade, mas também o de design editorial, onde temos muita experiência e projetos reconhecidos em todo o mundo. Foi uma excelente conquista”, salienta Hugo Filipe Pinto, fundador e diretor criativo da agência.