Benfica fecha acordo com Telecoming para distribuir conteúdos digitais
O Benfica e a Telecoming assinaram um acordo de licenciamento de marca para a distribuição de conteúdos digitais. “A Telecoming tem um vasto conhecimento sobre distribuição, produção e rentabilização de […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O Benfica e a Telecoming assinaram um acordo de licenciamento de marca para a distribuição de conteúdos digitais.
“A Telecoming tem um vasto conhecimento sobre distribuição, produção e rentabilização de serviços de entretenimento móvel”, disse Cyrille Thivat, CEO da Telecoming, em comunicado. “Hoje os adeptos consomem futebol e conteúdos relacionados com este desporto para além dos 90 minutos de jogo. Acreditamos firmemente que o leque de serviços digitais oficiais oferecidos pelo clube número um de Portugal será um sucesso entre os adeptos”, acrescentou. A empresa já estabeleceu acordos com outros clubes europeus, como o Real Madrid , PSG e RSC Anderlecht.
A Telecoming apresenta-se como uma empresa que desenvolve tecnologia para rentabilização de serviços digitais, implementando soluções destinadas a melhorar os processos de pagamento e a tecnologia publicitária das empresas que operam no ambiente digital.
“Num ambiente de constante evolução e transformação digital, faz sentido para o SL Benfica desenvolver parcerias estratégicas com empresas que tenham bom conhecimento dos mercados em que operam – como a Telecoming – que permitam ao clube continuar a oferecer mais e melhores serviços, que sejam do interesse da sua base de sócios, adeptos e fãs”, acrescentou Jorge Castanheira, diretor de marca e digital do SL Benfica.