Edição em papel da Time Out Londres chega ao fim
Nasceu em 1968 como um folheto de uma página e, mais de 50 anos depois, tem agora a sua última “edição regular”. A derradeira edição da revista Time Out Londres […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Nasceu em 1968 como um folheto de uma página e, mais de 50 anos depois, tem agora a sua última “edição regular”. A derradeira edição da revista Time Out Londres chegou às bancas na última semana com quatro capas diferentes da autoria de artistas da capital britânica.
Tendo como tema de capa “London Rising” e protagonizada pela nova geração de ativistas, artistas e organizadores de festas da cidade, a edição conta com uma coluna de opinião de Sadiq Khan, presidente da Câmara de Londres. A decisão de suspender a revista em papel foi conhecida em Abril.
A Time Out Londres continuará presente online, passando agora a contar com uma newsletter diária. Até aqui a newsletter tinha periodicidade semanal. A marca está presente em 59 países, incluindo Portugal.