Projeto Heróis Betano em destaque nos prémios da indústria dos jogos online
O programa de responsabilidade social Heróis Betano, da Kaizen Gaming em Portugal, venceu o prémio de melhor campanha de Marketing Socialmente Responsável nos EGR Marketing & Innovation Awards 2022, prémios […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O programa de responsabilidade social Heróis Betano, da Kaizen Gaming em Portugal, venceu o prémio de melhor campanha de Marketing Socialmente Responsável nos EGR Marketing & Innovation Awards 2022, prémios na área da indústria de jogo online.
“Entre outras coisas, a forma como a Kaizen Gaming encara a responsabilidade social corporativa distingue-nos, de forma muito clara, dos nossos concorrentes. Este reconhecimento do programa Heróis Betano nos EGR Marketing Awards é mais um sinal extremamente positivo de que estamos no caminho certo e de que efetivamente este posicionamento de uma marca responsável, que sabe devolver às sociedades em que opera, é o correto”, comenta José Almeida, marketing manager da Betano em Portugal, citado em comunicado.
A segunda fase de candidaturas ao programa Heróis arrancou esta quarta-feira em heróis.pt. O programa Heróis está aberto a candidaturas, a todo o tipo de atletas e instituições amadoras, e diferentes desportos, desde que maiores de 18 anos. O programa procura ajudar atletas amadores, equipas ou instituições a alcançar os seus objetivos desportivos. Na primeira fase, o Heróis Betano selecionou cinco atletas portugueses: Paulo Alves, Norberto Mourão, Carlos Paulo, Hugo Rocha e os irmãos Miguel e Pedro Ferreira Pinto (Iron Brothers).