Viagens com menos impacto ambiental juntam National Geographic e Volvo
Estreia esta segunda-feira, 20 de junho, o primeiro episódio de National Geographic Turismo Sustentável by Volvo. Trata-se de uma série de seis episódios, de um minuto cada , que será […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Estreia esta segunda-feira, 20 de junho, o primeiro episódio de National Geographic Turismo Sustentável by Volvo. Trata-se de uma série de seis episódios, de um minuto cada , que será emitida no canal National Geographic e nos canais Fox, ficando também disponível nas redes sociais da National Geographic e da Volvo. O objetivo é promover os comportamentos sustentáveis em viagem.
Catarina Barreiros, criadora do projeto Do Zero, é a apresentadora deste formato em que dará dicas sobre como viajar minimizando o impacto ambiental. Este projeto foi produzido para área de media sales & partnership da Disney em parceria com a agência de meios Mindshare, materializando-se em conteúdos com a chancela National Geographic e com o patrocínio da Volvo.