N’Gunu Tiny,
Emerald Group quer novos projetos de media para espaço lusófono
O Emerald Group, do empresário angola N’Gunu Tiny, criou uma subsidiária para concentrar os seus negócios na área da comunicação social, nomeadamente as revistas Forbes Portugal e Forbes África Lusófona. […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O Emerald Group, do empresário angola N’Gunu Tiny, criou uma subsidiária para concentrar os seus negócios na área da comunicação social, nomeadamente as revistas Forbes Portugal e Forbes África Lusófona. A Media9 Participações (Media9Par) nasce com o objetivo de ser um player da comunicação social do espaço lusófono, segundo explicou ao Jornal Económico Raúl Bragança Neto, administrador do Emerald Group.
A Media9 Participações pretende agora lançar novos projetos de media nos países lusofonos. “A Media9 Participações vai posicionar-se como um player lusófono, alavancando a língua portuguesa como um ativo socioeconómico e cultural, criando uma plataforma multiconteúdos e multinacal”, disse o mesmo responsável ao Jornal Económico.
As participações minoritárias do Emerald Group nos media não foram incluídas na Media9 Participações, como é o caso da participação no fact checker Polígrafo e no Viral (projeto que nasceu para combater a desinformação na área da saúde, a propósito da covid-19).