Rock in Rio: 7UP encerra atuações com espetáculo a partir da torre do slide
Serão sete minutos com produção musical e artística do DJ André Henriques, acompanhados de um “espetáculo de luz, cor, bolhas de sabão, figurinos que atravessam o slide e bolas gigantes […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Serão sete minutos com produção musical e artística do DJ André Henriques, acompanhados de um “espetáculo de luz, cor, bolhas de sabão, figurinos que atravessam o slide e bolas gigantes que vão interagir com o público”. É desta forma que será feito o encerramento de cada noite na edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, numa ativação que terá lugar a partir da torre do slide 7UP.
Além do espetáculo, que terá início depois de concluídas as atuações no Palco Mundo, a marca de refrigerantes do grupo PepsiCo, patrocinadora do festival que decorre a partir deste sábado no Parque da Bela Vista, instalou na torre principal do slide um ecrã gigante que transmitirá vídeos 3D ao longo de todo o dia e nos intervalos dos concertos.
“Esta é a primeira vez que a marca apresenta conteúdos digitais que parecem saltar diretamente do ecrã para os consumidores de forma interativa, comunicando o sabor refrescante de 7UP com experiência sensorial única que vai surpreender os festivaleiros”, descreve a marca em nota de imprensa sobre a ativação 7UP Rock The DJ.