Nova camisola do FC Porto já com Betano como patrocinador principal
A marca de apostas desportivas Betano será o novo patrocinador principal das camisolas do FC Porto a partir da próxima época, substituindo a Meo na frente do equipamento. O novo […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A marca de apostas desportivas Betano será o novo patrocinador principal das camisolas do FC Porto a partir da próxima época, substituindo a Meo na frente do equipamento. O novo equipamento já foi revelado pela New Balance.
A Betano junta assim a presença na parte frontal da camisola do FC Porto, às do Sporting, Sporting de Braga e Marítimo, clubes que já patrocinava. O Benfica, que tem a marca Betano nas mangas, mantém como patrocinador principal das camisolas a companhia aérea Emirates.
? ??? ??? ??? ??? ????????? ?? ????????.
Ready to conquer in 2022-23 – this is the @FCPorto home kit.
#NBFootball #UnbreakableByNature @newbalance pic.twitter.com/8ANYgv8BpL— New Balance Football (@NBFootball) June 13, 2022