Nova camisola do FC Porto já com Betano como patrocinador principal
A marca de apostas desportivas Betano será o novo patrocinador principal das camisolas do FC Porto a partir da próxima época, substituindo a Meo na frente do equipamento. O novo […]
Meios & Publicidade
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
A marca de apostas desportivas Betano será o novo patrocinador principal das camisolas do FC Porto a partir da próxima época, substituindo a Meo na frente do equipamento. O novo equipamento já foi revelado pela New Balance.
A Betano junta assim a presença na parte frontal da camisola do FC Porto, às do Sporting, Sporting de Braga e Marítimo, clubes que já patrocinava. O Benfica, que tem a marca Betano nas mangas, mantém como patrocinador principal das camisolas a companhia aérea Emirates.
? ??? ??? ??? ??? ????????? ?? ????????.
Ready to conquer in 2022-23 – this is the @FCPorto home kit.
#NBFootball #UnbreakableByNature @newbalance pic.twitter.com/8ANYgv8BpL— New Balance Football (@NBFootball) June 13, 2022