Ibersol traz Pret a Manger para Portugal e Espanha
A empresa portuguesa Ibersol anunciou na segunda-feira ter chegado a acordo com a cadeia britânica Pret A Manger para ajudar a expandir a marca britânica em Portugal e Espanha. Em […]
Meios & Publicidade
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
A empresa portuguesa Ibersol anunciou na segunda-feira ter chegado a acordo com a cadeia britânica Pret A Manger para ajudar a expandir a marca britânica em Portugal e Espanha.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Ibersol revelou que o acordo prevê a abertura de 70 unidades na Península Ibérica nos próximos dez anos.
A rede de cafetarias e refeições Pret A Manger conta com mais de 570 unidades em territórios como Reino Unido, Estados Unidos, Hong Kong, Singapura, França, Suíça, Bélgica ou Alemanha.
Pans & Company, KFC, Pizza Hut e Taco Bell são algumas das marcas que constam no portfólio da Ibersol.
A Ibersol tem em curso negociações com a Restaurant Brands Iberia para vender os seus restaurantes Burger King em Portugal e Espanha, num negócio que poderá atingir os 250 milhões de euros.