Agência Untitled com lançamento da nova camisola do Sporting
O Sporting CP lançou a nova campanha da época 2022/2023 com o repto “Lead the Way. Just Be First”, que conta com criatividade da agência Untitled. Já no ano passado […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Sporting CP lançou a nova campanha da época 2022/2023 com o repto “Lead the Way. Just Be First”, que conta com criatividade da agência Untitled. Já no ano passado a agência internacional, que conta escritórios em Barcelona e Paris, tinha colaborado com o clube de Alvalade. Foi também o ano em que a Nike substituiu a Macron nos uniformes.
A campanha arranca com a apresentação do equipamento oficial Home Kit 2022/2023 que, segundo o clube, “promete ser uma diferente de todas as outras”. O Sporting pôs em pré-venda o equipamento principal para a próxima época, em formato de blind sale, já que o lançamento oficial irá ocorrer no dia 15. A pré-venda decorre até 13 de Junho na Loja Verde Online.
“Nova pele. O mesmo ADN. Sempre leal aos teus princípios”, é o mote da campanha dos novos equipamentos. A personalização da camisola, com nome e número, é gratuita. É também oferecido um bilhete para o Troféu Cinco Violinos, agendado para dia 24 de Julho.