Milk&Black ganha conta de comunicação da SMF
A marca portuguesa de vestuário e acessórios SMF entregou a conta de comunicação e eventos à Milk&Black. A agência passa a ser responsável pela gestão de redes sociais, definição da […]
Meios & Publicidade
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A marca portuguesa de vestuário e acessórios SMF entregou a conta de comunicação e eventos à Milk&Black.
A agência passa a ser responsável pela gestão de redes sociais, definição da identidade digital da marca, ativações de marketing de influência e embaixadores, direção de shooting e direção criativa, assim como eventos da SMF.
No âmbito deste novo cliente já foram realizados dois shootings. O primeiro deu origem ao lookbook The Colors Of Summer Collection’22, já em circulação pelos revendedores da marca e nas redes sociais, enquanto o resultado do segundo shooting começará agora a circular nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram).
A SMF, que tem linhas de roupa para homem e mulher, está presente no mercado há 35 anos.