Akt Creative ativa Yves Rocher nos festivais
A Yves Rocher vai estar presente nos festivais de Verão, arrancando com uma ativação de marca no festival NOS Primavera Sound, que tem lugar nos dias 9, 10 e 11 […]
Rui Oliveira Marques
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
A Yves Rocher vai estar presente nos festivais de Verão, arrancando com uma ativação de marca no festival NOS Primavera Sound, que tem lugar nos dias 9, 10 e 11 de junho, no Porto. A presença nos festivais tem criatividade, desenvolvimento e implementação a cargo da Akt Creative.
Durante os três dias de festival do Porto decorre um passatempo, cujo prémio consiste numa viagem para duas pessoas à Bretanha para descobrirem as raízes da marca, nascida na aldeia de La Gacilly. Aí é possível conhecer o jardim botânico, um Eco Hotel & Spa e um museu.
“Este ano, a marca decidiu fazer uma aposta de expansão em Portugal através do recrutamento de novos clientes. A presença no festival Primavera Sound é apenas o primeiro passo dessa aposta, em que se pretende aumentar a visibilidade da Yves Rocher, alcançar um público mais jovem e proporcionar uma experiência única de contacto direto com a marca e os seus produtos cujos atributos espelham as necessidades e preocupações ambientais das gerações mais jovens”, declarou Renata Descamps, diretora geral da marca em Portugal.