Universo quer destacar a nova dimensão financeira
O Universo acaba de lançar uma campanha multimeios para dar a conhecer o seu novo posicionamento, acompanhado por uma nova assinatura: A nova dimensão financeira. Com criatividade a cargo de […]
Rui Oliveira Marques
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
O Universo acaba de lançar uma campanha multimeios para dar a conhecer o seu novo posicionamento, acompanhado por uma nova assinatura: A nova dimensão financeira. Com criatividade a cargo de Fuel e a Arena como agência de meios, está presente em televisão, outdoor e digital.
A campanha está focada no crédito pessoal. “O crédito pessoal é uma das grandes apostas do Universo. Queremos oferecer aos nossos clientes as melhores soluções em termos de crédito, nomeadamente, de crédito consolidado, sabendo que esta é uma das grandes necessidades dos nossos clientes e um grande contributo para uma gestão orçamental mais simples e vantajosa”, aponta Joana Ortigão Ramos, head of marketing and partnerships do Universo, acrescentando que este “novo posicionamento reflete a vontade de querermos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e de destacar o que diferencia as várias soluções financeiras que o Universo disponibiliza – inovadoras e cada vez mais abrangentes”.
A produção do filme de TV é da responsabilidade da FastForward.