Tiago Simões sobe à direção criativa da Happy Brands
“A escolha feita surge de forma natural e resulta do percurso do Tiago Simões na Happy Brands”, comenta Tiago Charrua, CEO da agência, sobre a subida do profissional à direção criativa, onde sucede a Luís Gouveia.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“A escolha feita surge de forma natural e resulta do percurso do Tiago Simões na Happy Brands”, comenta Tiago Charrua, CEO da agência, sobre a subida do profissional à direção criativa, onde sucede a Luís Gouveia. “O Tiago integra esta equipa há muitos anos, conhece bem a realidade da agência e do mercado, e está totalmente alinhado com o posicionamento da agência e com os objetivos traçados”, prossegue o responsável. “Mais do que uma sucessão natural, tratou-se de uma decisão que trará seguramente uma grande mais-valia para todos os que trabalham com a Happy Brands”, conclui Tiago Charrua.
O novo diretor criativo chega à agência em 2014 para trabalhar como designer, tendo desempenhado nos últimos três anos as funções de supervisor criativo. Antes, o percurso profissional de Tiago Simões conta com passagens pela Illusive Studios, onde foi diretor criativo, pela BBDO, agência onde foi diretor de arte.