Mimosa prepara festa para 500 crianças
A Mimosa vai celebrar o Dia Mundial do Leite e da Criança, este dia 1 de junho, com uma festa no Estádio Universitário do Porto, a partir das 10h, no […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Mimosa vai celebrar o Dia Mundial do Leite e da Criança, este dia 1 de junho, com uma festa no Estádio Universitário do Porto, a partir das 10h, no âmbito do programa pedagógico da marca, o Lanchinho Booom. O apresentador Francisco Garcia, embaixador da Mimosa, será o anfitrião do evento que vai juntar cerca de 500 alunos do pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico, das escolas de Famalicão, Pombal, Paços Ferreira e Matosinhos, que terminam o ano letivo como grandes finalistas e com a distinção de “Mais saudáveis, mais ativas e mais amigas do ambiente”.
A marca assinala ainda a data em televisão, exterior e digital, com a campanha “Cuidar é… beber leite para crescer e brincar para ser sempre criança”.
“A marca Mimosa é a principal marca de leite e de lácteos em Portugal, apresenta a mais completa gama de lácteos especialmente desenvolvidos para o target infantil e tem sido, ano após ano, a marca mais escolhida pelos portugueses. Estas celebrações do Dia do Leite e da Criança pelo programa educativo e pela campanha de media são a consequência natural do envolvimento da marca com a comunidade escolar e com as famílias, da sua relação com os atuais e futuros consumidores, em particular quando o Dia do Leite e o Dia da Criança se celebram no mesmo dia”, refere José Pedro Silva, gestor da marca Mimosa, citado em comunicado.