Edições especiais da Time Out dedicadas a Vila do Conde e Alcochete com apoio da VIA Outlets
As revistas Time Out Lisboa e Time Out Porto regressaram às bancas com edições especiais dedicadas a Alcochete e Vila do Conde, respetivamente. As edições contam com o apoio da […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
As revistas Time Out Lisboa e Time Out Porto regressaram às bancas com edições especiais dedicadas a Alcochete e Vila do Conde, respetivamente. As edições contam com o apoio da VIA Outlets, responsável pelo Freeport Lisboa Fashion Outlet e pelo Vila do Conde Porto Fashion Outlet, situados naqueles dois concelhos.
As edições estarão disponíveis nas bancas durante um mês e, além do tema de capa dedicado aos destinos, apresentam as secções Coisas para Fazer, Miúdos, Grande e Pequeno Ecrã, Palco, Música e Comer & Beber.
“Acreditamos na riqueza das regiões onde estamos integrados – Alcochete, no caso do Freeport Lisboa Fashion Outlet e Vila do Conde no caso do Vila do Conde Porto Fashion Outlet – por isso apoiámos estas edições especiais que marcam o regresso da Time Out no seu formato em papel”, refere Catarina Tomaz, diretora de marketing dos centros VIA Outlets em Portugal. “Sabemos que os nossos centros são motivo de deslocação para muitos portugueses e estrangeiros, mas, a verdade, é que há muito para conhecer perto de nós e um dia de compras pode ser bem complementado com um programa cultural, por exemplo”, refere a mesma responsável, em comunicado.