Volkswagen assinala Dia da Mundial da Energia no digital
A propósito do Dia Mundial da Energia, que se assinalou este domingo, 29 de maio, a Volkswagen juntou-se à JCDecaux para estar presente nos seus 254 ecrãs digitais, localizados em […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A propósito do Dia Mundial da Energia, que se assinalou este domingo, 29 de maio, a Volkswagen juntou-se à JCDecaux para estar presente nos seus 254 ecrãs digitais, localizados em vários centros comerciais e ruas do país. A campanha tem em vista incentivar ao menor uso de recursos energéticos e apresentando a família de veículos ID.
“Na Volkswagen acreditamos que a mobilidade elétrica deve ser para todos. E é com base nisto e na campanha Way To Zero que trabalhamos todos os dias: focados em melhorar os nossos produtos, fazendo o bom uso dos materiais e recursos à nossa disposição, conscientes das necessidades ambientais e, acima de tudo, sempre com boa energia. A criação de mais e novos modelos para a família ID. é um dos principais passos, mas a produção e a manutenção dos mesmos, também tem de estar enquadradas com este novo planeamento.”, explica Marília Santos, diretora feral da Volkswagen. “Este takeover do parque digital da JCDecaux com a Volkswagen para celebrar o Dia Mundial da Energia materializa o movimento de transformação do meio OOH para o digital, em que a JCDecaux tem vindo globalmente a apostar, que contribui para uma economia circular cada vez mais baixa em carbono”, completa Philippe Infante, diretor geral da JCDecaux Portugal.