Shein abre primeira pop up store em Lisboa
A marca de moda online Shein terá a sua primeira pop up store em Lisboa, no espaço Garagem Lisboa (Jardim 9 de abril). O espaço estará aberto ao público entre […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A marca de moda online Shein terá a sua primeira pop up store em Lisboa, no espaço Garagem Lisboa (Jardim 9 de abril). O espaço estará aberto ao público entre os dias 4 e 12 de junho, dando a conhecer a coleção de verão. Haverá ainda conversas sobre bem-estar, sessões de ioga, massagens de mãos gratuitas, manicures, sessões de make up e uma estação de tatuagem falsas.
A iniciativa da marca chinesa conta com a parceria com a Klarna, app que permite pagar compras em três prestações, tendo ainda funcionalidades como notificações de baixa de preços, pontos de recompensa e preços exclusivos.