João Cepeda vai dirigir comunicação do governo de António Costa
João Cepeda vai assumir a direção de comunicação do governo. Segundo contextualiza o Expresso, que avançou com a notícia, até aqui António Costa tinha uma equipa de assessores para tratar […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
João Cepeda vai assumir a direção de comunicação do governo. Segundo contextualiza o Expresso, que avançou com a notícia, até aqui António Costa tinha uma equipa de assessores para tratar da sua comunicação e coordenar as iniciativas e a comunicação do governo, assim como um secretário de Estado-adjunto, com assento no Conselho de Ministros. “Com a extinção da secretaria de Estado, deixou de haver quem coordenasse/articulasse a comunicação do governo. E o gabinete do primeiro-ministro tem de se focar no primeiro-ministro”, justificou o gabinete de António Costa ao Expresso, a propósito da nomeação.
Até agora, João Cepeda era presidente e diretor criativo do Time Out Market, conceito que começou no Mercado da Ribeira, em Lisboa, e que foi entretanto alargado a Miami, Nova Iorque, Chicago, Boston, Montreal e Dubai. Foi fundador das revistas Time Out Lisboa e Porto. Enquanto jornalista, passou pelo Público e Diário de Notícias, além de ter sido correspondente no Reino Unido da Lusa e TSF.