Digital, influenciadores e eventos da Seaside ficam com a Brandfire
A Brandfire assume a conta da Seaside com o objetivo de “alavancar e otimizar a comunicação digital” da marca de calçado e acessórios atualmente com cerca de 1200 lojas em Portugal e nos mercados internacionais.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Brandfire assume a conta da Seaside com o objetivo de “alavancar e otimizar a comunicação digital” da marca de calçado e acessórios atualmente com cerca de 1200 lojas em Portugal e nos mercados internacionais. A cargo da agência ficará o desenvolvimento e implementação da estratégia digital da marca, além de assumir responsabilidades também ao nível da assessoria de imprensa, showroom, gestão de influenciadores, produção de conteúdos e criação de eventos.
A escolha da agência, acredita Clara Gonçalves, CEO da Brandfire, é “o resultado de um esforço de equipas que trabalham em vista a superar as expetativas de cada cliente”. O trabalho a desenvolver terá como meta garantir “que a marca atinja novos patamares de excelência, chegue a novas audiências e se aproxime das gerações mais jovens”.