By muda Malo Clinic
A Malo Clinic está a apresentar uma nova identidade corporativa, desenvolvida pelaa By Interactive Brands, agência do WYgroup. “A nova imagem materializa a história da Malo Clinic numa nova etapa, […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Malo Clinic está a apresentar uma nova identidade corporativa, desenvolvida pelaa By Interactive Brands, agência do WYgroup. “A nova imagem materializa a história da Malo Clinic numa nova etapa, reforçando o nosso posicionamento enquanto referência na área da medicina dentária inovadora. Somos uma marca que aposta na ciência para mudar a vida das pessoas, regendo-se por valores como a confiança, a competência e o conhecimento. O nosso foco são sempre as pessoas: somos uma marca feita por pessoas e para pessoas, a quem queremos criar e devolver sorrisos”, afirma Pedro de Albuquerque Mateus, CEO da Malo Clinic, citado em comunicado.
A marca passa a apresentar-se com a assinatura “Da ciência ao sorriso”.