Trabalho da portuguesa Ray Gun para a Nintendo no Reino Unido chega à África do Sul
“A new way to play” é o conceito da campanha de comunicação lançada pela Nintendo no Reino Unido, cuja criatividade esteve a cargo da Ray Gun Worldwide.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“A new way to play” é o conceito da campanha de comunicação lançada pela Nintendo no Reino Unido, cuja criatividade esteve a cargo da Ray Gun Worldwide. A agência portuguesa, que trabalha campanhas da empresa de videojogos no mercado britânico desde 2018, vê habitualmente os projetos desenvolvidos alargados a outros países europeus. Desta vez, a campanha focada nas novas características da consola Nintendo Switch OLED chegará também à África do Sul.
“Cumpre-se cada vez mais o desígnio ‘Worldwide’ da Ray Gun. Sempre com ambição, projetando ideias cada vez melhores e mais eficazes, que trazem resultados reais aos nossos clientes. E obviamente não vamos ficar por aqui, temos ainda muito para crescer no mundo e mesmo em Portugal”, salienta Hugo Filipe Pinto, fundador e diretor criativo da agência, que considera estar em causa “um reflexo do nosso crescimento sustentado e do foco que colocamos nos nossos clientes”.
Com presença também em meios digitais e redes sociais, a campanha aposta sobretudo em meios out-of-home, com destaque para a rede outdoor e transportes públicos. O objetivo é comunicar os aspetos diferenciadores da nova consola da empresa nipónica, chamando a atenção para o ecrã maior e com superior qualidade de imagem, ao mesmo tempo que sublinha a crescente lista de jogos disponíveis.