Minuto Sustentável Pescanova passa na SIC
Lourenço Ortigão, embaixador da marca Pescanova, e o chef Kiko são os protagonistas do novo formato da Pescanova, o Minuto Sustentável Pescanova que será apresentado na SIC. Trata-se de uma […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Lourenço Ortigão, embaixador da marca Pescanova, e o chef Kiko são os protagonistas do novo formato da Pescanova, o Minuto Sustentável Pescanova que será apresentado na SIC. Trata-se de uma ideia desenvolvida pelo Atelier Impresa Branded Content, em conjunto com a Pescanova e com a Havas Sports & Entertainment, que consiste num conjunto de receitas sem desperdícios. Minuto Sustentável Pescanova terá cinco episódios de 60 segundos cada.
O primeiro episódio será exibido esta segunda-feira, 23 de maio, nos canais e sites da SIC. Todas as semanas será apresentado um novo episódio.
“Para a marca, é tão relevante inspirar os consumidores a cozinhar, como informar o modo sustentável de pesca, as técnicas que diminuem o impacto sobre o ambiente e as espécies marinhas, a redução de plástico nas embalagens, a aquicultura retirando pressão sobre as pescas selvagens, bem como o valor nutritivo dos seus produtos”, referem os responsáveis pelo projeto, em comunicado.