Dia Nacional da Segurança Infantil com imagem assinada pela Kico
O Dia Nacional da Segurança Infantil, iniciativa promovida pela Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI) que se assinala esta segunda-feira, tem imagem assinada pela Kico.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
O Dia Nacional da Segurança Infantil, iniciativa promovida pela Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI) que se assinala esta segunda-feira, tem imagem assinada pela Kico. A unidade de negócio da Mustard para projetos focados no target infanto-juvenil voltou a ser a agência escolhida para trabalhar a identidade depois de ter sido responsável, no início deste ano, pela criação do logótipo comemorativo dos 30 anos da associação.
“Assegurar o melhor para as crianças” é o mote da imagem criada pela agência, num conceito com base num “jogo de palavras em que ‘assegurar’ assume o significado de ‘garantir’ e ao mesmo tempo de ‘tornar seguro’”. A identidade é visível em diversos peças de comunicação, desde o estacionário ao banner para site, passando pelos materiais para redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn, bem como o folheto de divulgação da ação e peças para as escolas.