Vencedores da 8ª edição dos Prémios Marketing M&P conhecidos esta quarta-feira
Quem são os grandes vencedores da oitava edição dos Prémios Marketing M&P? A resposta será dada esta quarta-feira, ao final da tarde, num evento que terá lugar em Montes Claros, Lisboa.
Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Quem são os grandes vencedores da oitava edição dos Prémios Marketing M&P? A resposta será dada esta quarta-feira, ao final da tarde, num evento que terá lugar em Montes Claros, Lisboa. Foram 124 os casos em competição, dos quais 76 chegaram a shortlist, resultando em 15 prémios bronze, 30 pratas e 24 ouros. Serão ainda atribuídos pelo júri um Grande Prémio, o Grande Prémio para o Bem, além dos títulos de Agência Criativa do Ano, Agência de Meios do Ano e Marketeer do Ano.
A escolha dos vencedores desta edição ficou a cargo de um júri composto por Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands), António Roquette (Uzina/APAP), Catarina Barradas (EDP), Frederico Costa (Google), Hugo Figueiredo (RTP), João Carvalho Oliveira (ACNE/Deloitte), Jorge Aguiar (Mercedes-Benz Portugal), Mónica Serrano (Impresa), Mónica Sousa (Ikea), Nuno Cardoso (Nossa), Nuno Santana (NIU/Media Capital), Pedro Graça (Havas Lisboa), Ricardo Domingues (Betclic Group), Rita Amzalak (Havas Media Portugal), Samuel Godinho (Carat), Sandra Alvarez (PHD Media),Tomás Froes (Partners) e Tomás González-Quijano (Mindshare Portugal).
Nesta oitava edição estiveram 34 categorias a concurso, integradas em dez grandes categorias (Setores de Atividade, Meios, Relações Públicas, Branded Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Low Budget, Mercados Internacionais e Inovação).