Nickelodeon estreia no YouTube formato com influenciadores
Nickfluencer, formato criado e produzido pela equipa do Nickelodeon Portugal, reúne influenciadores digitais direcionados ao target jovem para comentar as séries do canal.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Nickfluencer, formato criado e produzido pela equipa do Nickelodeon Portugal, reúne influenciadores digitais direcionados ao target jovem para comentar as séries do canal. Com um total de 12 episódios, o programa conduzido por Catarina Perez, rosto do Nickelodeon no mercado português, será emitido em exclusivo no canal de YouTube às segundas-feiras, a partir das 19h.
ATCHIIIM, Inês Nobre, Inês Teixeira e Pedro Amândio são os quatro influenciadores que participam no projeto, onde, descreve o canal, “vão utilizar todo o seu sentido de humor e conhecimento sobre as séries e personagens do Nickelodeon para comentar os divertidos tops elaborados pela Catarina”. Em cada episódio, Catarina Perez apresenta um top de cinco momentos clássicos com as séries e personagens do canal, lançando uma “espécie de debate digital”. Ao mesmo tempo, serão dados a conhecer “pequenos segredos destes influenciadores”.