Pepper trabalha presença do Gato Preto no Rock in Rio
O conceito criado para a presença do Gato Preto no Rock in Rio Lisboa tem criatividade da Pepper, agência que será responsável pela implementação das ativações da marca no festival de música.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
O conceito criado para a presença do Gato Preto no Rock in Rio Lisboa tem criatividade da Pepper, agência que será responsável pela implementação das ativações da marca no festival de música. Gatos do Rock and the Living Stages será o mote com que a marca pretende “desafiar os portugueses a dar mais palco às suas casas” durante esta época de festivais de verão, com o conceito a ser apresentado num evento que terá lugar na próxima quinta-feira, 19 de maio, no Clube Ferroviário.
A cargo da Pepper, além do evento de lançamento, está também a implementação das ativações no recinto do festival, que terá lugar no Parque da Bela Vista, onde a marca se posiciona como patrocinadora oficial da zona VIP da Cidade do Rock. Neste espaço, antecipa a agência, “os convidados poderão criar momentos instagramáveis e viver as suas sete vidas de Gatos do Rock”. A estreia da marca no Rock in Rio está ainda a ser assinalada com o desenvolvimento de uma coleção conjunta com o festival, os Gatos do Rock, composta por peças de decoração exclusivas que estarão disponíveis em breve nas lojas físicas e na loja online do Gato Preto.