Message in a Bottle comunica Hilton Vilamoura As Cascatas
A agência de comunicação Message in a Bottle ganhou a comunicação do hotel Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa. “No ano em que o Hilton Vilamoura comemora 15 […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A agência de comunicação Message in a Bottle ganhou a comunicação do hotel Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa.
“No ano em que o Hilton Vilamoura comemora 15 anos de funcionamento, estamos a viver um momento determinante, que engloba um processo de renovação do resort e que nos permitirá oferecer aos clientes uma experiência ainda mais exclusiva. Com uma forte aposta no mercado nacional e na promoção de um serviço exemplar, pretendemos continuar a ser uma referência na hotelaria portuguesa. Confiamos na Message in a Bottle, e na sua equipa especializada em turismo e lifestyle, para nos apoiar nesta fase tão importante em termos de comunicação da marca em Portugal”, comentou Nuno Braga Lopes, diretor geral do Hilton Vilamoura.
O portfólio da Message in a Bottle conta com clientes como Mama Shelter Lisboa, Luna Hotels & Resorts, Churchill’s, Herdade do Touril, São Brás do Regedouro – Turismo na Aldeia, Vasco Electronics, Eleven e A Ver Tavira.