Lisboa Para Pessoas ultrapassa objetivo de crowdfunding
A publicação online Lisboa Para Pessoas encerrou o processo de crowdfunding com 263 apoiantes, que resultaram em 11.110 euros angariados. De acordo com o título, trata-se da “maior campanha de […]
Rui Oliveira Marques
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A publicação online Lisboa Para Pessoas encerrou o processo de crowdfunding com 263 apoiantes, que resultaram em 11.110 euros angariados. De acordo com o título, trata-se da “maior campanha de crowdfunding alguma vez lançada para um projeto de jornalismo local em Lisboa”. A campanha, lançada em março, tinha como meta os 10 mil euros, de forma a garantir a sustentabilidade do projeto até ao final do ano.
Lançado em Fevereiro de 2021, o Lisboa Para Pessoas centra-se nas temáticas da mobilidade, sustentabilidade e espaço público. “Durante os próximos meses, o projeto vai estar focado em chegar a outras formas de financiamento que permitam prolongar o tempo de vida deste projeto”, refere o título, em comunicado.