Pernod Ricard pede aos estudantes para beberem mais água
A Pernod Ricard juntou-se à Erasmus Student Network com o intuito de combater os efeitos nocivos do consumo excessivo de álcool, segundo a mensagem “Drink More Water”. A próxima ação […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Pernod Ricard juntou-se à Erasmus Student Network com o intuito de combater os efeitos nocivos do consumo excessivo de álcool, segundo a mensagem “Drink More Water”.
A próxima ação da iniciativa Responsible Party realiza-se em Coimbra, entre os dias 12 e 15 de maio, e vai reunir cerca de 400 estudantes da Europa em mais uma edição do International Erasmus Games, que vai colocar os estudantes a competir nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal e voleibol. À noite decorrem várias festas, onde a campanha será ativada.
Como explica Tanya Lee Almeida, HR Manager da Pernod Ricard, “esta iniciativa, que está inserida na estratégia internacional de sustentabilidade e responsabilidade Social da Pernod Ricard, tem como objetivo sensibilizar os jovens para os riscos do consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Através destas ações temos conseguido promover o consumo com moderação e boas práticas que permitem viver e recordar momentos inesquecíveis”. A iniciativa Responsible Party pretende chegar a um milhão de jovens adultos até 2030.