Vitacress entrega comunicação à Hill+Knowlton
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida pela Vitacress para assegurar a sua comunicação, conta até aqui trabalhada pela Central de Informação.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida pela Vitacress para assegurar a sua comunicação, conta até aqui trabalhada pela Central de Informação. A cargo da agência do grupo WPP ficará a implementação da estratégia de comunicação, assessoria mediática e relações públicas da marca em Portugal.
“Num contexto tão desafiante como o que atravessamos, há a preocupação crescente com uma alimentação saudável e com a origem e qualidade dos alimentos que consumimos, razões suficientes para que a Vitacress, uma empresa 100% nacional com produção no Alentejo e Algarve, continue naturalmente a inovar e a dar a conhecer o melhor que a terra nos dá, contando doravante com o apoio e experiência da Hill+Knowlton Strategies”, refere, em comunicado, Nuno Crispim, diretor de marketing da empresa.