Carlsberg 0.0 chega ao mercado português para posicionar a marca no segmento sem álcool
A Carlsberg 0.0 é a mais recente aposta do Super Bock Group no segmento das cervejas sem álcool, onde a empresa pretende reforçar a oferta, ao mesmo tempo que procura reafirmar a sua “atuação na área do consumo responsável e inteligente”.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Carlsberg 0.0 é a mais recente aposta do Super Bock Group no segmento das cervejas sem álcool, onde a empresa pretende reforçar a oferta, ao mesmo tempo que procura reafirmar a sua “atuação na área do consumo responsável e inteligente”. “A Carlsberg 0,0% mostra a dedicação da marca e a procura constante pela melhoria, oferecendo agora ao consumidor uma nova experiência cervejeira alinhada às atuais tendências de consumo em bebidas sem álcool”, refere Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group.
“A qualidade, o sabor – que foi altamente reconhecido no mercado e em estudos a consumidor – e a inovação estão bem patentes na nova fórmula da Carlsberg, que traduz a assinatura da marca como ‘Probably The Best Beer in the World’”, acrescenta o mesmo responsável, num comunicado sobre a chegada deste referência ao mercado nacional, onde se destaca igualmente que esta cerveja reflete a preocupação da marca com o meio ambiente. Isto porque, tanto no rótulo como no packaging, a marca assegura utilizar exclusivamente tintas sustentáveis.
A chegada da versão sem álcool ao mercado português está a ser comunicada através de uma campanha sob o claim “Qualquer momento pode ser ainda melhor com Carlsberg 0.0”, a par de ações de sampling nas principais insígnias de canais alimentares a nível nacional, que terão lugar no fim-de-semana de 13 a 15 de maio. A Carlsberg 0.0 estará disponível em pack 6x25cl nos canais alimentar, Horeca e plataformas de ecommerce.