Redes sociais da Kiabi em Portugal ficam com a BrainStory
A BrainStory foi a agência escolhida pela Kiabi, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para assegurar a gestão da comunicação nas redes sociais da marca no mercado português.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A BrainStory foi a agência escolhida pela Kiabi, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para assegurar a gestão da comunicação nas redes sociais da marca no mercado português. “Estávamos à procura de um parceiro expert para trabalhar as nossas redes sociais. A BrainStory chamou-nos a atenção pelo facto de unir a criatividade à estratégia e à performance”, justifica Jaqueline Dias, leader marketing da Kiabi Portugal, acrescentando que “no dia-a-dia estes três vértices vivem intensamente interligados”.
“A criação de um elo emocional com a comunidade foi o ponto de partida para o conceito criado”, explica a agência, que pretende, através da estratégia que será implementada, posicionar a Kiabi como “uma marca de pessoas para pessoas, que pensa e acolhe a diferença”, bem como uma insígnia “inclusiva, representativa e humana”. “Mais do que vender roupa, a Kiabi posiciona-se, agora, como uma marca que entrega uma experiência relacional, próxima e afetiva com o consumidor”, refere ainda a agência em comunicado.
A Kiabi, cujo conceito assenta numa oferta de moda para toda a família a preços baixos, chegou a Portugal em 2010 com a abertura das primeiras lojas franchisadas em Beja, Santo André, Évora e Pombal. Localizadas nas regiões da Grande Lisboa e Grande Porto, as primeiras lojas próprias da marca chegaram em 2017, altura em que a empresa iniciou também a aposta no canal de e-commerce em Portugal.