Eleven junta-se à FIFA+ e garante Moçambola e Angola Girabola no streaming
O grupo Eleven chegou a um acordo para a prestação de serviços à FIFA e disponibilizar jogos em direto das associações membros da FIFA na plataforma de streaming FIFA+. Entre […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O grupo Eleven chegou a um acordo para a prestação de serviços à FIFA e disponibilizar jogos em direto das associações membros da FIFA na plataforma de streaming FIFA+. Entre as competições estão o campeonato de futebol moçambicano – (Moçambola) e o Angola Girabola, assim como a Superliga Dinamarquesa, Ekstraklasa Polaco ou o Serie B Italiana Feminina.
Na plataforma estão disponíveis partidas de mais de 90 associações membros, de futebol masculino, feminino e juvenil.
O grupo Eleven será responsável pela produção, entrega e distribuição de conteúdos em direto na FIFA+, e também ajudará a apoiar a criação de oportunidades comerciais.
Como refere Pedro Presa, chief advisor for DTC & strategic projects do grupo Eleven, “a FIFA+ vai ter um volume de jogos de futebol em direto sem precedentes, e as ligas e associações membros de todo o mundo terão a oportunidade de dar a conhecer as suas competições a uma audiência global. Estamos particularmente orgulhosos de que este novo serviço irá tornar o futebol feminino mais acessível do que nunca, representando mais de um terço dos jogos transmitidos em direto na plataforma em cada ano”.