Eleven junta-se à FIFA+ e garante Moçambola e Angola Girabola no streaming
O grupo Eleven chegou a um acordo para a prestação de serviços à FIFA e disponibilizar jogos em direto das associações membros da FIFA na plataforma de streaming FIFA+. Entre […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O grupo Eleven chegou a um acordo para a prestação de serviços à FIFA e disponibilizar jogos em direto das associações membros da FIFA na plataforma de streaming FIFA+. Entre as competições estão o campeonato de futebol moçambicano – (Moçambola) e o Angola Girabola, assim como a Superliga Dinamarquesa, Ekstraklasa Polaco ou o Serie B Italiana Feminina.
Na plataforma estão disponíveis partidas de mais de 90 associações membros, de futebol masculino, feminino e juvenil.
O grupo Eleven será responsável pela produção, entrega e distribuição de conteúdos em direto na FIFA+, e também ajudará a apoiar a criação de oportunidades comerciais.
Como refere Pedro Presa, chief advisor for DTC & strategic projects do grupo Eleven, “a FIFA+ vai ter um volume de jogos de futebol em direto sem precedentes, e as ligas e associações membros de todo o mundo terão a oportunidade de dar a conhecer as suas competições a uma audiência global. Estamos particularmente orgulhosos de que este novo serviço irá tornar o futebol feminino mais acessível do que nunca, representando mais de um terço dos jogos transmitidos em direto na plataforma em cada ano”.